Hitmans 2.0
Página 1 de 1
Hitmans 2.0
Manual Hitmans
Regras
1 - Não Seguir as regras do jogo. = Demissão.
2 - Se cometer DB ou DM. = Demissão.
3 - Não escolha contrato, apenas cumpra-o. AO CONTRARIO = Rebaixamento.
4 - Não peça cargo. = Rebaixamento.
5 - Não diga quem contratou. = Demissão.
6 - Não brigue/ofenda outro membro, nem fora do /ga. = Demissão
7 - Não mate outro assassino. = Demissão.
8 - Não relogue para trocar de contrato. = Rebaixamento.
9 - Não pegue a NRG ou o Helicóptero sem permissão. = Rebaixamento.
10 - Não mate um contrato que está em sua HQ. = Demissão.
11 - Não mate um admin em trabalho. = Demissão.
12 - Não mate um contrato que está dentro de casa. = Demissão.
13 - Não mate um contrato que está treinando com sua org ou gg. = Demissão.
14 - Não mate um contrato que está preso. = Rebaixamento.
15 - Não faça RK (Deixar o carro encima do contrato). = Demissão.
16 - Não mate um contrato que está em um evento. = Rebaixamento.
17 - Não mate um contrato que está sendo atendido por um admin. = Demissão.
18 - Não ofenda ou discuta com seu contrato. = Demissão.
19 - Não mate um contrato que está sendo seqüestrado/seqüestrando. = Demissão.
20 - Respeite TODOS os membros da agência, não importa o cargo. = Demissão.
21 - Não fique 3 dias sem entrar, ou você será demitido por ausência.
Cargos
1 - Aprendiz
2 - Assassino
3 - Agente
4 - Agente Especial
5 - Vice-Diretor
6 - Diretor
Função dos Cargos
1 - Entrou na agência a pouco tempo, está em fase de testes, sendo observado.
2 - Já saiu da fase de testes, e tem alguma experiência, deve ajudar os novatos.
3 - Já tem muita experiência, ajuda os novatos na agência.
4 - Joga boa parte do dia, fica encarregado de distribuir contratos para os membros.
5 - Indica membros a serem promovidos, está sendo treinado para ser o sucessor do líder, caso ele saia.
6 - É o responsável pela agência, cuida de tudo, convida, promove e demite.
Comandos
um simples comando .... /laptop
Laptop - Usado para se conectar com a agência, após ligado o /laptop não é necessário utilizar a “/” antes dos comandos.
Contratos - Usado por cargos 4+ para ler os contratos.
Darcont - Usado por cargos 4+ para entregar contratos.
Noticias - Usado para ler as noticias, usamos para informar recadastramentos e etc.
Pedido - Escolhe o pacote de arma .Exp = Pedido 4.
/membros - Usado para ver os assassinos que estão online.
Sair ou /laptop - Desliga o /laptop e se desconecta da agência.
_________________________Dessa linha para cima é a parte do comando /laptop ____________
/ga - Usado para conversar com outros Hitman.
/anhit - Anuncio Hitman , cada pessoa inventa o teu ,mais em todos deve ter no final /contrato [id] [$$$]
/phit - Abre portões da hq.
Perera_Detona
Regras
1 - Não Seguir as regras do jogo. = Demissão.
2 - Se cometer DB ou DM. = Demissão.
3 - Não escolha contrato, apenas cumpra-o. AO CONTRARIO = Rebaixamento.
4 - Não peça cargo. = Rebaixamento.
5 - Não diga quem contratou. = Demissão.
6 - Não brigue/ofenda outro membro, nem fora do /ga. = Demissão
7 - Não mate outro assassino. = Demissão.
8 - Não relogue para trocar de contrato. = Rebaixamento.
9 - Não pegue a NRG ou o Helicóptero sem permissão. = Rebaixamento.
10 - Não mate um contrato que está em sua HQ. = Demissão.
11 - Não mate um admin em trabalho. = Demissão.
12 - Não mate um contrato que está dentro de casa. = Demissão.
13 - Não mate um contrato que está treinando com sua org ou gg. = Demissão.
14 - Não mate um contrato que está preso. = Rebaixamento.
15 - Não faça RK (Deixar o carro encima do contrato). = Demissão.
16 - Não mate um contrato que está em um evento. = Rebaixamento.
17 - Não mate um contrato que está sendo atendido por um admin. = Demissão.
18 - Não ofenda ou discuta com seu contrato. = Demissão.
19 - Não mate um contrato que está sendo seqüestrado/seqüestrando. = Demissão.
20 - Respeite TODOS os membros da agência, não importa o cargo. = Demissão.
21 - Não fique 3 dias sem entrar, ou você será demitido por ausência.
Cargos
1 - Aprendiz
2 - Assassino
3 - Agente
4 - Agente Especial
5 - Vice-Diretor
6 - Diretor
Função dos Cargos
1 - Entrou na agência a pouco tempo, está em fase de testes, sendo observado.
2 - Já saiu da fase de testes, e tem alguma experiência, deve ajudar os novatos.
3 - Já tem muita experiência, ajuda os novatos na agência.
4 - Joga boa parte do dia, fica encarregado de distribuir contratos para os membros.
5 - Indica membros a serem promovidos, está sendo treinado para ser o sucessor do líder, caso ele saia.
6 - É o responsável pela agência, cuida de tudo, convida, promove e demite.
Comandos
um simples comando .... /laptop
Laptop - Usado para se conectar com a agência, após ligado o /laptop não é necessário utilizar a “/” antes dos comandos.
Contratos - Usado por cargos 4+ para ler os contratos.
Darcont - Usado por cargos 4+ para entregar contratos.
Noticias - Usado para ler as noticias, usamos para informar recadastramentos e etc.
Pedido - Escolhe o pacote de arma .Exp = Pedido 4.
/membros - Usado para ver os assassinos que estão online.
Sair ou /laptop - Desliga o /laptop e se desconecta da agência.
_________________________Dessa linha para cima é a parte do comando /laptop ____________
/ga - Usado para conversar com outros Hitman.
/anhit - Anuncio Hitman , cada pessoa inventa o teu ,mais em todos deve ter no final /contrato [id] [$$$]
/phit - Abre portões da hq.
Perera_Detona
Perera_Detona- Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|